Supostamente, Naya Rivera teria citado em legenda música de Eminem sobre mãe que afunda em lago

Uma notícia muito triste sobre a cantora e atriz Naya Rivera chegou a Internet nesta última quinta (09), a artista está desaparecida após alugar um barco e sair para velejar com o filho de quatro anos. Segundo a polícia do Condato, o filho de Rivera foi encontrado sozinho no barco, e desde então Naya não apareceu.

Após mais de 24 horas de busca pela estrela de Glee, os internautas começaram a buscar indícios sobre o desaparecimento. Alguns seguidores da cantora afirmam que a legenda de seu último post contêm um trecho de uma música do rapper Eminem.

Naya Rivera (Foto: Reprodução / Instagram)

Na canção, é mencionado uma situação semelhante à sua vida. Em “Just The Two of Us”, uma criança vê a mãe submergir em um lago após batalha judicial contra ex-parceiro. Confira trecho:

“Papai fez uma bela cama para mamãe no fundo do lago. Você quer ajudar o papai a amarrar uma corda em torno desta rocha? (sim!) Vamos amarrá-lo com o pé dela, depois vamos tirá-la da doca Pronto agora, aqui vamos nós, na contagem livre Um .. dois .. livre .. WHEEEEEE! (whoooooshhhhh) Lá vai mamãe, spwashin no wa-ta Não há mais brigas com o pai, não há mais ordem de restrição”

Em outra publicação da estrela, feita no dia dois desse mês, ela disse: “Não importa o ano, circunstância ou disputa, todos os dias em que você estiver vivo, serão uma bênção. Aproveite ao máximo hoje e todos os dias. Amanhã não está prometido”.

Naya Rivera (Foto: Reprodução / Instagram)

No entanto, outros rumores apontam o ocorrido como um acidente. Segundo o Daily Mail, desde 1994, pelo menos oito outras pessoas se afogaram no mesmo lago em que Naya estava..

O site revelou que um pai morreu em 2008, depois de salvar sua filha que havia caído na água. Na ocasião, ele conseguiu levar a filha de volta ao barco, mas após, caiu novamente no mar e morreu.