sinopse de barbie

Suposta sinopse de “Barbie” revela que boneca terá que enfrentar os problemas mundo real durante o filme; confira

Muito se fala sobre o live action de Barbie, mas poucas informações reais foram reveladas pelo estúdio. Até o momento, a história é mantida em segredo, com apenas algumas imagens das gravações sendo compartilhadas por internautas que estavam próximos do local.

>>> Chris Hemsworth celebra oportunidade de aparecer sem roupa em “Thor: Amor e Trovão”

Agora, saiu na internet uma suposta sinopse do longa, contando detalhes de como funcionará a história da boneca nos cinemas. Segundo informações, a história gira em torna de um casal de bonecos específicos, interpretados por Margot Robbie e Ryan Gosling, que acabam deixando a “Barbieland” e vindo parar no mundo real, tendo que enfrentar todos os problemas sociais existentes – sexismo, padrões de beleza e outras coisas.

A suposta sinopse também conta que essa Barbie da história não gosta do mundo real, diferente desse Ken, descrito como “um idiota completo“, que é obcecado pela boneca mas ama o mundo real. Para levar Barbie e Ken de volta à “Barbieland”, o CEO da Mattel, marca dos brinquedos, vai atrás do casal no mundo real. Lembrando que tudo isso são rumores, nada confirmado pelo estúdio.

>>> Dakota Johnson relembra gravações de “Cinquenta Tons de Cinza” e revela: “sempre foi uma batalha”

Confira:

>>> Diretor de “Lilo & Stitch” diz ter ficado “frustrado” com aclamação de “Frozen: Uma Aventura Congelante”; entenda

Além de Margot Robbie, que também produz o filme, e Ryan Gosling, o elenco conta com Simu Liu, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Kate McKinnon, Connor Swindells, America Ferrera, Will Ferrell e grande elenco. Greta Gerwig, indicada ao Oscar duas vezes, é a diretora responsável pelo longa, com roteiro assinado por Noah Baumbach, de “Histórias de um Casamento”, também indicado ao Oscar. “Barbie” chega aos cinemas em julho de 2023.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets