"Supergirl" recebe Calista Flockhart para os episódios finais da 2ª temporada

Cat Grant está de volta!

Após a notícia que teremos o retorno de Tyler Hoechlin, como Superman, na reta final de “Supergirl”, agora os fãs foram presenteados com a também confirmação de Calista Flockhart, que estará retornando ao seu antigo papel como presidente da CatCo. No entanto, a razão para seu retorno a National City está sendo mantido em segredo por enquanto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/superman-esta-de-volta-tyler-hoechlin-esta-retornando-oficialmente-para-supergirl/

Como personagem regular na primeira temporada, Flockhart foi vista pela última vez no segundo episódio da 2ª temporada, no qual foi cortada devido a mudança de local de filmagem de Los Angeles para Vancouver, quando a série saltou da CBS para a CW, e a atriz supostamente não foi a favor da mudança, logo a emissora a substituiu pelo fotógrafo James (Mehcad Brooks) encarregado da CatCo.

O regresso de Flockhart tem funcionado praticamente desde o dia em que ela terminou sua cena final, com os produtores trabalhando com vigilância para superar os problemas de tempo. Em outubro, o produtor executivo Andrew Kreisberg disse a repórteres que eles estavam trabalhando duro para conseguir a atriz de volta para episódios especiais, e agora a pergunta que fica é se – Cat Grant estará na próxima temporada?

Supergirl retorna com novos episódios na segunda-feira, 24 de abril às 20h na CW.