Supercombo divulga primeiro single de seu registro ao vivo pelo selo Olga Music

Com cinco discos de estúdio e uma carreira consolidada, a Supercombo, uma das mais proeminentes bandas da atualidade, prepara o lançamento de “Bonsai”, single de estreia de seu primeiro registro ao vivo, intitulado Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda. A faixa chegará às plataformas digitais no dia 29 de outubro, sexta-feira, e será acompanhada de um spoiler do DVD. O lançamento será pela distribuidora Olga Music.

Para estimular os fãs a fazerem o pre-save, os integrantes decidiram criar uma atmosfera de mistério em torno da música escolhida: a banda ocultou o nome “Bonsai” da capa do single e está, aos poucos, revelando pistas e dicas que irão desvendar a canção. Para isso, um hotsite foi criado especialmente para o lançamento e diversas ações estão sendo promovidas diretamente no Instagram do grupo.

“Bonsai é um dos hits do nosso disco ‘Rogério’ (2016) e uma das músicas preferidas dos fãs da Supercombo”, Leo Ramos, vocalista e guitarrista da banda, comenta sobre a escolha da música. O baterista, André Dea, complementa: “É uma das músicas que funcionam extremamente bem em todos os nossos shows e uma das nossas preferidas ao vivo”.

O show “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda” está previsto para ser lançado na íntegra ainda em 2021. A apresentação foi gravada na Audio Club, casa localizada na Zona Oeste da capital paulista e contou com a presença de mais de dois mil fãs, além de participações especiais de diversos artistas.

Ouça:

Sobre Supercombo

Mais de um milhão de inscritos no YouTube. Shows constantemente esgotados pelas cinco regiões brasileiras, com fãs que levam os cinco discos na ponta da língua. Assim é a Supercombo, banda fixada em São Paulo, que tem no rock e na internet suas principais bases artísticas.

Em suas músicas, a banda apresenta como principal essência temática os dilemas e as emoções diárias que marcam a vida das pessoas, tornando temas densos e profundos em letras diretas e otimistas. Formada em 2007 em Vitória (ES), atualmente a Supercombo é integrada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria).

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets