"Summer Love": Shawn Mendes é cotado para estrelar seu primeiro musical

Foi divulgado na tarde desta terça-feira (14) o mais novo membro dos palcos de teatro que veremos em 2017: Shawn Mendes. O cantor está sendo cotado para estrelar o musical “Summer Love”, sobre o verão de 1967 em que milhares de pessoas, principalmente jovens hippies foram às ruas para protestar durante a Guerra do Vietnã.

A peça será dirigida por Ivan Reitman, sendo essa sua primeira experiência com musicais, assim como Shawn. Reitman é conhecido por ter dirigido a franquia “Os Caça-Fantasmas” (1984).

A dupla agora só depende do projeto ser aprovado e vendido para algum estúdio para que se possa dar início à produção do musical.

O movimento do verão de 1967 contou a participação de diversos artistas do meio musical como Jenis Joplin, Jimi Hendrix, The WhoPete Seeger, Jefferson AirplaneGrateful Dead, além do líder do movimento dos direitos civis, Martin Luther King.

Detalhes do enredo da trama não foram divulgados, assim como possíveis datas, que dependem da aprovação do projeto para serem estipuladas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<