SUCESSO: Lana Del Rey deve alcançar o topo do UK Charts com o "Norman Fucking Rockwell!"

Lana Del Rey não para. Após lançamento de clipe duplo para as faixas “The Greatest” e “F**k It I Love You”, e outro recém lançado para o cover “Doin’ Time”, da banda Sublime, a cantora e compositora está prestes à alcançar o topo da parada de álbuns britânica com “Norman Fucking Rockwell”, lançado na última sexta-feira (30).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lana-del-rey-tem-otimo-desempenho-no-spotify-brasil-com-seu-album-norman-fing-rockwell/

Com mais do dobro de vendas que seu competidor, “Fear Inoculum”, da banda Tool, este se tornará o quarto álbum de Lana à alcançar o topo da parada britânica. O novo álbum da artista têm conquistado ótimos números, como o primeiro lugar no iTunes de 29 países no seu dia de lançamento, além de ter colocado praticamente todas as faixas no Top 200 do Spotify.

Nos Estados Unidos, a história é diferente, já que por lá a cantora deve ser barrada pelo “Lover” de Taylor Swift e o álbum já citado da banda americana Tool, ficando assim com a terceira posição. Esse é apenas o segundo álbum da cantora a não alcançar o topo da parada britânica, junto do “Honeymoon”, de 2016.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/alice-no-pais-das-maravilhas-lana-del-rey-revela-que-estara-na-trilha-sonora-do-proximo-filme/