Sucesso: BLACKPINK esgota ingressos em 4 cidades da nova tour nos Estados Unidos

Hoje (20), começaram a ser vendidos os ingressos da “North American Tour”, do grupo sul-coreano “BLACKPINK”, que acontecerá nos Estados Unidos. E já no primeiro dia, 4 das 6 cidades em que as meninas se apresentarão, tiveram todos os ingressos vendidos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/e-o-brasil-blackpink-adiciona-america-do-norte-europa-e-australia-em-sua-turne-mundial-in-your-area/

As cidades foram: Chicago, com capacidade de 18,500 pessoas, o show será realizado no dia 24 de abril, em Newark, com capacidade de 19,500 pessoas, o show acontecerá no dia 01 de maio, já em Atlanta, com capacidade de 13,000 pessoas, o show acontecerá no dia 5 de maio e por último em Fort Worth, com capacidade para 13,500 pessoas com o show marcado para o dia 08 de maio.

Apenas Los Angeles e Hamilton não tiveram todos os ingressos vendidos, mas faltam poucas unidades disponíveis. A popularidade das meninas está em alta no cenário americano.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/worldwide-grupo-ygofficialblink-ira-se-apresentar-no-coachella-2019/

Confira abaixo a entrevista que elas deram ao “Good Morning America” para promover a tour, e apresentação de “Ddu-du Ddu-du” realizada no ultimo dia (12).