Stephenie Meyer pretende lançar dois novos livros para saga “Crepúsculo”

Stephenie Meyer, escritora de uma das sagas mais famosas da literatura, “Crepúsculo“, revelou que a história não terminou ainda e que pretende lançar duas novas sequências. Para a alegria dos fãs, já tem até rascunho do primeiro capítulo.

Durante uma live no YouTube, Meyer revelou que a primeira sequência se passará quatro anos após o final de “Amanhecer”, último livro da saga, até o momento. A autora afirmou que no momento está focando em novos projetos, “novos mundos, novas regras e novas mitologias“, mas que mais dois livros estão a caminho.

Stephenie não se aprofundou muito na história para não dar spoilers, mas revelou que Freaky Fred retornará, mas no segundo livro, não no próximo.

“Sei para onde ele vai e então terá de lidar com a traição. Os caras maus claramente não vão deixar ele em paz. Eles têm que lidar com isso, e não vai ser tipo ‘ei, você vem até aqui e a gente luta’, sabe?

Outra novidade revelada é sobre a narração da história. Renesmee Cullen, filha de Bella e Edward, narrará metade da história. Também foi revelado que os Voulturi estarão de volta, após a vingança contra a família Cullen.

Deu até saudade, né? Por enquanto as sequências não possuem data de lançamento, mas a escritora prometeu que elas existirão. Enquanto isso, Meyer focará em outro universos.