Stefhany Absoluta vai às lágrimas ao falar sobre seu polêmico divorcio com homem 26 anos mais velho; confira!

A cantora evangélica Stefhany Absoluta, que ficou conhecida no Brasil todo em 2009, como Stefhany do CrossFox, concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Hora Do Faro.  Durante a conversa com o apresentador Rodrigo Faro, a cantora contou seu lado da história e se defendeu das acusações de golpe, disparando é mentira!.

Recapitulando, no início do ano, uma enorme polêmica veio a público envolvendo a cantora, onde seu então ex-marido, a acusava de lhe aplicar um golpe e fugir com a filha deles.

“Eu não entendo porque ele disse isso, mas eu realmente acredito que o que ele quer é manchar minha imagem”. Disse a cantora.

Questionada se a imagem que eles passavam na internet era real, ela disse que sim, que ela viveu momentos felizes, mas que quando saía da frente das câmeras, ninguém podia imaginar o que acontecia.

Stefhany Cardoso (Reprodução: Instagram)

 

Aos prantos, absoluta se defende das acusações de roubo, e disse que todo o dinheiro que ela pegou, foi sacado de uma conta conjunta e que na situação que ela estava, não havia oura saída. Ela ainda contou que saiu fugida de casa.

“Pulei a janela, saí com a roupa do corpo, e peguei o ônibus, foi difícil.”

Desmentindo as acusações de ter impedido seu marido de visitar a filha, Stefhany revelou, que após sair de casa e encontrar um lugar temporário para ficar, ela deixou o ex-marido ir ver a filha. No entanto, o ex-marido quando viu a filha, começou a gravar um vídeo, e ela o interrompeu, dizendo que aquele não era o momento para isso, e sim de dar carinho para filha, e o proibindo de expor a criança na internet.

Confira a entrevista:

Durante sua participação no programa, a cantora apresentou seu mais recente lançamento musical Consolo. Confira: