Starks estarão em série derivada de "Game of Thrones"

George R. R. Martin, autor da saga “Game of Thrones”, falou sobre o spin-off (série derivada) que está sendo produzida pela HBO. Ele garantiu que a amada família Stark estará presente na série, bem como algumas criaturas mágicas que já são conhecidas pelo público. 

Durante a entrevista para a EW, Martin forneceu algumas informações sobre o ainda misterioso spin-off de “Game of Thrones”. Confira:

1 – Westeros será dividida em 100 reinos e estará ainda mais caótica. A Westeros que conhecemos era um único reino, que antes da chegada dos Targaryen eram sete, mas segundo Martin, o continente já foi dividido em nove reinos, doze e… se você voltar ainda mais no tempo, em pelo menos cem. 

2 – Os Starks estarão em Winterfell. A família Stark é descendente direta dos Primeiros-Homens, então sua presença é bem provável. 

Os Stark estarão lá. Obviamente os Caminhantes Brancos estarão – ou como eles são chamados nos meus livros, Os Outros – isso será um aspecto. Terão coisas como lobos gigantes e mamutes”, afirmou Martin.

3 – Não teremos, ao menos inicialmente, Lannisters. A outra família querida dos espectadores eram os Lannisters, mas como a série se passará 5 mil anos antes de “GOT”, eles não devem aparecer. Na época, o Rochedo Casterly era ocupado pelos Casterly, que posteriormente perdem o local para os Lannisters. No entanto, não está claro se essa história será contada pela nova série. 

4 – Não haverá um protagonista. Assim como a série original, o spin-off deverá ter com conjunto de protagonistas, sem realmente dar enfoque em uma só pessoa. Ainda assim, se espera que o trio composto por Naomi Watts, Naomi Ackie e Denise Gough, tenham grande destaque. 

5 – O título ainda não foi definido. Alguns rumores diziam que a série se chamaria “The Long Night”, mas devido à um episódio da oitava temporada que foi nomeado assim, os produtores estão considerando outros nomes como “The longest Night” (A mais longa noite, em tradução literal). 

 

Apenas o piloto da série já foi confirmado, se ele for considerado bom pela HBO, o restante da temporada deve ser filmado. A história deve se passar cinco mil anos antes da série “Game of Thrones” e mostrará a origem dos White Walkers e fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite – quando um inverno intenso recai em Westeros. 

http://5jc.0a9.myftpupload.com/veja-quais-episodios-de-game-of-thrones-foram-enviados-ao-emmy/