#SpotifyBrasil: Ed Sheeran lidera a parada pela sétima semana com "Shape of You"

Só dá o ruivo.

Com uma distância de mais de 500 mil execuções para o segundo colocado, “Shape of You” de Ed Sheeran ainda é #1 na parada semanal do Spotify Brasil. Esta é a sétima semana não consecutiva do smash hit no topo.

O grande destaque do top 10 desta atualização é “Vai Embarazando“. O primeiro single do MC Zaac após a separação da dupla com o MC Jerry subiu incríveis 80 posições e está agora em #8. Como dupla, o funkeiro já havia emplacado o hitBumbum Granada” no topo do chart.

No top 10, também uma surpresa. O grupo Haikaiss colocou “Raplorde“, single em parceria com Jonas Bento, em #10 na parada. Esta é a primeira vez que um artista de rap brasileiro figura no top 10 da parada.

MC Kevinho faz a melhor estreia da semana com novo singleO Grave Bater“, em #12. Este é o melhor debute da carreira do funkeiro na parada e seu segundo maior pico. “Olha a Explosão” alcançou o top 3 no início do ano.

Pela primeira vez no top 20, “Qual Bumbum Mais Bate, Qual Bumbum Mais Pula” de MC WM e Os Cretinos sobe 15 posições até #11. Wesley Safadão e Marília Mendonça alcançam novo pico com “Ninguém é de Ferro“ em #15.

Estreias:

Joga o Bum Bum Tamtam” de MC Fioti (#56); “Automaticamente” de MC Léléto (#63); “Still Got Time” de Zayn e PARTYNEXTDOOR (#71); “Passionfruit” de Drake (#80).

Novos picos:

Quem Mandou Tu Terminar?” de MC Kekel (36-27); “Stay” de Zedd e Alessia Cara (54-48); “Ficadinha” de Henrique & Juliano (92-86).

Confira o top 10:

  1. Shape of You Ed Sheeran = (#1 por 7 semanas)
  2. Você Partiu Meu Coração Nego do Borel feat. Anitta & Wesley Safadão (#1 por 1 semana)
  3. Hear Me Now Alok feat. Bruno Martini & Zeeba (#1 por 5 semanas)
  4. Loka Simone & Simaria feat. Anitta = (6ª semana no pico)
  5. Vidinha de Balada Henrique & Juliano = (3ª semana no pico)
  6. Te Assumi Pro Brasil Matheus & Kauan +1 (Re-pico)
  7. Olha a Explosão MC Kevinho -1 (Pico em #3)
  8. Vai Embarazando MC Zaac feat. MC Vigary +80 (Novo pico)
  9. Acordando o Prédio Luan Santana -1 (Pico em #8)
  10. Raplord Haikass +85 (Novo pico)