Spotify lista “Downtown”, de Anitta, como uma das músicas latinas que marcaram década

Spotify lista “Downtown”, de Anitta, como uma das músicas latinas que marcaram década

Poderosa! Neste fim de ano, por meio da famosa ¡Viva Latino!, o Spotify vem consagrando nomes da música latina por meio de playlists em sua plataforma oficial. Após aparecer entre as melhores músicas de 2019 com “R.I.P”, parceria de Sofía Reyes com Anitta e Rita Ora, a malandra também está presente com “Downtown”, ao lado de J Balvin, nas músicas que marcaram década.

A superprodução ainda é um dos maiores sucessos da intérprete no mercado internacional. A parceria com o colombiano rendeu indicação ao Grammy Latino de 2018, entrou em #29 nas músicas mais ouvidas do mundo no Spotify e também fez muito barulho em países como Colômbia, Uruguai, Portugal, Bolívia e Espanha.

“Downtown” é um dos videoclipes mais bem sucedidos da carioca no Youtube, alcançando atualmente cerca de 457.767.245 reproduções na plataforma. É oficialmente produzida por Sky Rompiendo e assinada pelo selo internacional da Warner Music Group.

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DXdPPNr5Y54f0?si=c5JwKaZRRiuU09c5eNp7eA

E aí, bateu saudades de “Downtown”? Qual sua favorita do projeto “Checkmate”? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<