Treta tour.
Depois de Beyoncé anunciar que o recém-lançado “Lemonade” não será disponibilizado em outras plataformas de streaming além do Tidal, um importante representante do Spotify criticou a exclusividade e afirmou que ela é ruim para os artistas e para os fãs.
Hits Daily Double divulga previsão de vendas do “Lemonade” de Beyoncé
“Nós acreditamos que a exclusividade a longo prazo é ruim para os artistas e para os fãs… Artistas querem que todos seus fãs escutem sua música, e fãs querem escutar a música que eles estão ansiosos para ouvir – A exclusividade fica no caminho de ambos”, desabafou Jonathan Prince, representante global de comunicação do Spotify.
“Lemonade” de Beyoncé inicia com nota extraordinária no Metacritic
O “Lemonade” acabou de ser lançado no iTunes e está alcançando números de venda impressionantes. Se espera que ao menos os singles do trabalho sejam liberados em outras plataformas, assim como faz Adele com o “25“. O lançamento exclusivo fez com que o Tidal entrasse no top 5 da App Store e ganhasse milhões de novos assinantes.