Spotify critica exclusividade do "Lemonade" de Beyoncé no TIDAL

Treta tour.

Depois de Beyoncé anunciar que o recém-lançado “Lemonade” não será disponibilizado em outras plataformas de streaming além do Tidal, um importante representante do Spotify criticou a exclusividade e afirmou que ela é ruim para os artistas e para os fãs.

Hits Daily Double divulga previsão de vendas do “Lemonade” de Beyoncé

“Nós acreditamos que a exclusividade a longo prazo é ruim para os artistas e para os fãs… Artistas querem que todos seus fãs escutem sua música, e fãs querem escutar a música que eles estão ansiosos para ouvir – A exclusividade fica no caminho de ambos”, desabafou Jonathan Prince, representante global de comunicação do Spotify.

“Lemonade” de Beyoncé inicia com nota extraordinária no Metacritic

O “Lemonade” acabou de ser lançado no iTunes e está alcançando números de venda impressionantes. Se espera que ao menos os singles do trabalho sejam liberados em outras plataformas, assim como faz Adele com o “25“. O lançamento exclusivo fez com que o Tidal entrasse no top 5 da App Store e ganhasse milhões de novos assinantes.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets