Spotify adiciona o álbum "Rebelde" do RBD em seu catálogo; ouça

Y SOY REBELDE!!! Na noite desta sexta-feira (30), o Spotify disponibilizou em seu catálogo digital o primeiro álbum do grupo mexicano RBD“Rebelde”. O disco de estreia do grupo foi lançado em 30 de novembro de 2004, através da EMI Music.

Com onze faixas, “Rebelde” traz toda a trilha sonora da novela, incluindo os sucessos “Sálvame”, “Fuego”, “Enseñame” e “Solo Quédate en Silencio”.

Ouça:

Sucesso em toda a América Latina, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez conquistaram nossos corações na tela da Televisa (no Brasil, SBT) com a novela “Rebelde”, em 3 temporadas.

Devido ao estrondoso potencial dos seis principais membros, o produtor Pedro Damián resolveu trazer o sexteto das telinhas para os palcos. O resultado é um incrível show no Maracanã para mais de oitenta mil pessoas cantando todas as músicas da banda, em português e espanhol.

O grupo RBD chegou ao fim em 2008. O sexteto despediu-se de seus fãs com a linda “Tour del Adíos”, que passou pelo mundo inteiro e teve o seu registro oficial gravado em um dvd aqui no Brasil.

Resta-nos esperar o restante da discografia do grupo no Spotify!