Spin off de The Flash reúne Wentworth Miller e Dominic Purcell outra vez

Todos os fãs que ainda choram o final precoce de Prision Break estão dando pulos de alegria com a notícia de que os principais astros da série estarão juntos outra vez! Os atores que encarnaram Michael Scofield e Lincoln Burrows vão fazer parte do primeiro Spin off da série, The Flash, protagonizada por Grant Gustin.

Também faz parte do mesmo universo, criado pela DC Comics, o arqueiro vivido por Stephen Amell, em Arrow. Os personagens já chegaram a se cruzar em alguns episódios de ambas as séries. Miller e Purcell também apareceram como os vilões Capitão Frio e Onda Térmica, respectivamente.

 

Os fãs nem precisam conhecer o resultado quina ou da sena pra saber que ganharam na loteria, com tantos programas extremamente bem produzidos e fieis aos quadrinhos no ar, ao mesmo tempo. E tudo estará sob o comando do mesmo trio de criadores: Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim.

A nova série ainda não tem um nome definido, mas já conta com os atores Brandon RouthVictor Garber confirmados no elenco principal. Caity Lotz, que viveu Sara (ou Canário Negro) e morreu na 3ª temporada de Arrow, também está entre os nomes sondados, mas ainda não há uma confirmação oficial.

Kreisberg ainda quer manter algum mistério sobre o novo programa, mas confessou estar bastante animado com o que chamou de “terceira perna do tripé”. Também fez questão de ressaltar que a série vai ser “diferente das outras”, com novos personagens, apesar de alguns antigos também aparecerem.

Ainda não há nenhuma data confirmada para a estreia do show, mas o canal norte americano CW deve lançá-lo ainda este ano. Kreisberg salienta que a prioridade, no momento, é definir um bom elenco, antes de tudo. Depois outros detalhes serão divulgados, para matar todos os fãs de plantão de ansiedade.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets