Sorria! Depois de momento conturbado, Katy Perry faz seu retorno triunfante com o álbum “Smile”; ouça

Sorria! Depois de momento conturbado, Katy Perry faz seu retorno triunfante com o álbum “Smile”; ouça

Finalmente está entre nós o quinto álbum de estúdio de Katy Perry! Lançado hoje (28), em todas as plataformas digitais, “Smile” entrega tudo o que a cantora prometeu. É um escape para quem anda meio para baixo e, certamente, uma boa distração para esse fim de semana.

Sem nenhuma parceria, o álbum traz  uma vibe bem nostálgica, características de todos os trabalhos anteriores de Katy, e mostra grande influência dos anos 80 e 90. Com letras profundas e uma perspectiva mais madura, a cantora transforma em arte suas últimas experiências, tanto na carreira quanto na vida pessoal.

Incluindo faixas já conhecidas pelo público, como “Never Really Over”, “Daises”, “Harleys in Hawaii”, e o mais recente single, “Smile”, entre outras, o projeto conta com 12 faixas na versão padrão.

“Smile” é fortemente influenciado pelo universo do circo. Além de colorido, o álbum traz, como mensagem central, a importancia de encontrar formas de sorrir em meio às adversidades. Katy fez isso, e deseja compartilhar essa descoberta com o mundo através desse álbum.

Ouça:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<