Sophie Turner sobre o papel de X-Men: 'Eu estou tentando imitar Famke Janssen'

Sophia Turner disse que quer emular Famke Janssen, ou seja, se igualar ou exceder as realizações da atriz no seu papel, no próximo filme de X-Men: Apocalipse.

A atriz de Game of Thrones vai interpretar a versão jovem de Jean Grey – um papel originado por Janssen – no próximo filme de X-Men, dirigida por Bryan Singer. Ela se junta a um elenco de novatos que também inclui Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp como Tempestade e Oscar Isaac como o vilão de mesmo nome.

Em entrevista ao Access Hollywood, Turner disse que descobriu sobre ganhar o papel de X-Men enquanto estava dirigindo a caminho de uma audição:

“Eu estava saindo do carro para ir para uma audição e em seguida o meu agente telefonou e disse ‘Você ouviu a notícia?’ ‘Não, que notícias?’ então ele disse ‘Verifique se o seu Twitter’. Então, eu verifiquei e… estavam me parabenizando como, ‘Parabéns Jean Grey’. Eu comecei a chorar e eu errei toda a audição, porque eu estava tipo, ‘Eu não posso falar!'”

 

Sobre Janssen, Turner acrescentou:

“Ela foi incrível. Então, eu estou realmente tentando imitá-la, porque ela fez um ótimo trabalho e eu só espero fazer justiça a este personagem incrível.”.

Famke Janssen como Jean Grey em ‘X-Men: 2’

 

X-Men: Apocalipse vai trazer de volta Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender e Nicholas Hoult para enfrentar o vilão de Isaac.

O filme será lançado nos cinemas em maio de 2016.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!