A cantora e compositora Sophia Stedile e a talentosa DJ e produtora Carol Seubert lançam em parceria “Lullaby”. O novo single já está disponível em todas as plataformas digitais.
Produzida por Carol, e com o time de produtores da Alma Music, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, na gravação de voz e piano, “Lullaby” foi criada para o festival Lollapalooza deste ano, após Carol Seubert lançar um concurso online, em busca de uma parceria vocal para um novo single, direcionado para o famoso festival de música, que acontece em São Paulo capital. Sophia Stedile, que já conhecia a DJ, se inscreveu e se dedicou por completo para ser escolhida.
“Eu tinha um trecho de Lullaby guardada comigo há um tempo e escolhi essa música, porque adoro ela. Mandei mensagem e, umas duas semanas depois, antes do Lolla, a Carol me retornou, falando: “Oi, a gente vai se ver no Lolla?”. Então corremos para a música ficar pronta com tudo o que a gente queria: com um vibe bem animada, bem dançante, com Dua Lipa como referência e ficou incrível”, comenta Sophia.
Gravada em inglês, a canção traz batidas eletrizantes, especiais para tocar em festas de todo o país. Segundo Sophia, cantar em outra língua sempre foi algo que a artista amou fazer. Além disso, sair da zona de conforto e apresentar uma nova faixa eletrônica, é algo que abre caminho para novas oportunidades. “Adoro ter esse pé nas músicas mais dançantes, porque conversa com minha personalidade, de querer fazer algo mais animado e para cima”, complementa a artista.
Esta não é a primeira incursão de Sophia no mundo da música eletrônica, e inclusive a sua faixa mais ouvida nos apps de música, “Pretender”, é uma parceria com dois grandes nomes do segmento, Sevenn e Yann Camargo. Até o momento, a música já ultrapassa os 6.2 milhões de plays apenas no Spotify.
O último lançamento de Sophia foi Sustentar, em parceria com João Klein. A faixa Pop Lo-Fi surgiu e retrata uma situação em que ambas partes de um relacionamento não vem como sustentar o amor… Agora, ela dá um novo passo em sua carreira e apresenta um trabalho voltado para um festival extremamente dançante.
“Estamos muito felizes de ser as mulheres que tocaram essa música no Lolla. A Carol é uma pessoa super decidida e é uma pessoa que eu aprecio, então estar com ela nesse projeto, ver o quanto ela é guerreira e corre atrás das coisas, é inspirador. As expectativas estão super altas. É uma música muito sentimental para nós duas, num momento importante em nossas carreiras, então estou super feliz!”, comenta.