Sony anuncia, oficialmente, que "Sobrenatural – Capítulo 4" vai sim acontecer

Durante um evento limitado em Las Vegas nos últimos dias, a Sony apresentou oficialmente todos os projetos que está planejando para o cinema nos próximos meses.

Enquanto a atenção do público voltou-se para títulos mais famosos como Homem-Aranha, Homecoming (com Tom Holland) e outros blockbusters que estão fadados ao sucesso, os fãs do gênero horror e ficção tiveram lá seus motivos para celebrar também: dentre os filmes anunciados estão Resident Evil – The Final Chapter, Underworld – Blood Wars e, melhor ainda, Sobrenatural – Capítulo 4, que ainda não tem subtítulo ou data de lançamento, mas vai sim acontecer!

insidious

Como os três primeiros, o quarto filme teria a participação de Lin Shaye como Elise:

Eu não pensei sobre isso ainda. Mas, para os propósitos da entrevista, eu direi que gostaria de explorar o período entre esse filme [O terceiro] e o primeiro“, disse Leigh Whannell ano passado durante a divulgação do terceiro capítulo, “Todo período em que Elise descobriu seu dom! Eu acho que poderia ter várias aventuras antes que ela chegue ao primeiro. Então, eu vejo vários quartos lá. E Lin [Shaye] nesses filmes age como uma espécie de super-herói, então seria interessante explorar isso mais vezes.

Ainda não se sabe, no entanto, se os produtores irão se enveredar pelo mesmo caminho novamente.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets