SONHO DE PRINCESA: saiba qem vestiu Bebe Rexha no Grammy Awards 2019

Toda trabalhada no vermelho, Bebe Rexha chegou deslumbrante no tapete vermelho do Grammy, no ultimo domingo (10). Apesar da cantora ter relatado problemas para encontrar um estilista que quisesse vesti-la, a loira não parece ter tido aborrecimento na escolha do modelo, que lhe caiu perfeitamente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-video-bebe-rexha-desabafa-que-varios-estilistas-nao-querem-vesti-la-para-o-grammy-por-ela-ser-muito-grande/

Indicada em duas categorias do Grammy, Rexha usou um belo vestido da marca Monsoori durante a premiação. A marca já tem diversas queridinhas como Kesha, Kelly Rowland e P!nk. Confira abaixo:

Questionada sobre o vídeo em que ela reclamava da dificuldade de encontrar um estilista para cerimonia, a cantora revelou que foi uma atitude com o intuito de empoderar as mulheres de medidas grandes, e que todos devem se amar como são.

“Eu só fiz o vídeo porque eu estava com o coração partido e isso me chateou. Eles disseram que eu era muito grande ou gorda e eu amo meu corpo. Eu só quero que outras garotas amem seus corpos. Jeremy Scott da Moschino, Christian Siriano, Karl Lagerfeld vieram até mim. Eu estava tipo ‘isso é incrível'”.

Confira fotos do vestido usado por Bebe na premiação:

View this post on Instagram

GRAMMYs 💃

A post shared by Bebe Rexha (@beberexha) on

View this post on Instagram

❤️❤️❤️❤️

A post shared by Bebe Rexha (@beberexha) on