"Solo": Anitta nos entrega EP trilíngue em audacioso projeto; ouça agora

Depois do bem-sucedido projeto “Check Mate” no segundo semestre do ano passado, Anitta tirou 2018 para focar em sua carreira internacional. A carioca conheceu pessoas, trabalhou com grandes nomes da indústria e expandiu sua marca pelo mundo, principalmente no resto da América Latina.

Anitta revela que conversou sobre muita coisa com Drake na festa de aniversário do rapper em Los Angeles

Durante todo o ano, Anitta lançou somente duas canções como artista principal: “Indecente”, em março; e “Medicina”, em julho. Nesse meio tempo, a cantora também fez parcerias, todas de sucesso, como “Romance com Safadeza”, com Wesley Safadão, e “Ao Vivo e a Cores”, com Matheus & Kauan.

Agora, ela fecha seu 2018 nos entregando um pouco do que colheu nesses meses de trabalho. O resultado podemos ver em “Solo”, EP lançado hoje (9) que contém três canções: uma em português, uma em espanhol e uma em inglês.

Segundo a própria Anitta, “as três faixas que conversam entre si e caminham no mesmo universo e identidade, mas em diferentes idiomas”. É um trabalho audacioso, podemos dizer até inédito no Brasil.

Ouça abaixo o EP “Solo”:

Todas as três músicas ganharão clipes ainda nas próximas horas. Durante toda a última semana, Anitta divulgou imagens e teasers das produções, explicando também em detalhes o conceito de cada uma.