Confira as primeiras notas do “Solar Power”, novo álbum da Lorde, no Metacritic

Confira as primeiras notas do “Solar Power”, novo álbum da Lorde, no Metacritic

Estamos prestes a vivenciar o momento não parece ser real. O “Solar Power”, terceiro álbum de estúdio de Lorde, estará entre nós na madrugada de quinta para sexta-feira. Mas a crítica especializada já recebeu o trabalho da cantora para dar as devidas notas, que dão um possível spoiler para saber se o novo disco tem chances de concorrer e claro, ganhar os principais prêmios do Grammys.

Reunimos todas as informações sobre a estreia do “Solar Power” no Metacritic de Lorde e há surpresas na carreira de Lorde.

O que a crítica especializada está falando sobre o “Solar Power”

Definitivamente não produzido para as paradas de sucesso, o novo álbum de Lorde está dividindo opiniões até mesmo da crítica especializada.

Veículos como o The Guardian estão afirmando que “’O Solar Power’ é cheio de melodias amorosas, mas visivelmente recusa-se a lidar com a moeda principal do pop moderno, o banger, em favor do eufemismo” e a nota 80/100 foi dada para Lorde.

Porém, ao mesmo tempo, o The Independent (UK) afirma que no novo trabalho da cantora, ela acaba “trocando sua franqueza, que é uma marca registrada, por um desapego desafinado”. A nota de 40/100 foi atribuída para o “Solar Power”.

Com o total de 10 críticas, o terceiro disco de estúdio da cantora então estreou com a média de 67/100 no Metacritic. Até então, esta é a menor nota de Lorde no site. O “Pure Heroine” conseguiu uma nota 79 em 2013. No ano de 2017, o “Melodrama” alcançou 91 pontos com as análises dos especialistas.

Notas de novo disco da Lorde ainda podem melhorar

Apesar de algumas análises já estarem sendo divulgadas, vamos saber a pontuação final do “Solar Power” apenas nos próximos dias. Isso porque hoje de madrugada, o disco será lançado nos Estados Unidos e restante do mundo.

A própria Lorde disse que não está incomodada com o desempenho de seu novo álbum nas tabelas de álbuns mais famosos. Antes do “Solar Power” chegar em todas as plataformas digitais, três músicas foram responsáveis por nos dar o gostinho do que está por vir. A faixa-título, “Stoned At The Nail Sallon” e “Mood Ring”, onde temos uma Lorde completamente loira no clipe.

A cantora também disse que toda esta nova etapa de sua carreira deve ter sete videoclipes oficiais e é esperado que uma turnê mundial aconteça.

Quais suas expectativas para o “Solar Power”? Comente com a gente nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<