Solange Almeida move ação milionária contra banda Aviões do Forró: "Cansei de ser saco de pancadas"; vem entender o bafão

Que bafão!

A cantora Solange Almeida abriu processo na Justiça contra a banda Aviões do Forró, pedindo cerca de R$ 5 milhões. A artista solicita cota de participação de quando era sócia do grupo cearense. Segundo ela, os valores não foram pagos pelos administradores e demais sócios que permaneceram na banda: Carlinhos Aristides, Isaias Cd´s, Xand Avião e Cláudio Melo. Solange foi vocalista da banda por mais de 11 anos, até que entrou em carreira solo em 2017.

No processo, os advogados da cantora afirmam que ela foi forçada a sair da banda:

“Ocorre que em setembro de 2016 os sócios Carlinhos Aristides e Isaias CD – sem qualquer justificativa para tanto! – comunicaram a cantora Solange Almeida que a ‘banda’ não tinha mais interesse na sua permanência, como se isso fosse possível e que a mesma só era bem vinda até o término do carnaval de 2017, o que de fato se concretizou em 28/02/2017.”

Em nota enviada ao Sistema Verdes Mares, de Fortaleza, os representantes de Solange dizem que houve tentativas de negociações entre as partes nos últimos dois anos desde que ela saiu da banda, mas sem sucesso.

Via Instagram Stories, Solange desabafou sobre o caso e disse que cansou “de ser saco de pancadas”.

“Cansei de ser a mais prejudicada, de pensar nos outros e esquecer de mim. Não foi só isso que aconteceu, muita coisa ainda aconteceu. De verdade, eu fico triste que as coisas chegaram a esse ponto.”

Ao jornalista Leo Dias, o advogado de um dos sócios da banda afirma que a cantora sempre recebeu sua parte devida da sociedade:

“Na questão societária, ela sempre recebeu dentro do percentual dela. Isso vai ser demonstrado tecnicamente depois de uma avaliação com perito. Não basta o que Solange diz, quem vai dizer isso é um perito. Nós estamos preparando todo o material técnico e vamos entregar ao juiz. O perito vai dizer quais são os haveres ou deveres. Muitas vezes o balanço é negativo.”

Ih, gente, que novela hein?