Sobre a situação atual de sua carreira, Katy Perry revela: "quero aproveitar agora que já ganhei a vida"; confira

Ultimamente, muita gente se questiona “o que está acontecendo com Katy Perry?”, mas, está acontecendo alguma coisa mesmo?

A cantora sempre esteve no topo das paradas musicas e entre os vídeos mais vistos do YouTube, mas parece que seus últimos lançamentos não agradaram a grande maioria do público.

Isso é um problema? Katy está preocupado com este fato? Pelo jeito não.

    A cantora, que está na Índia para o festival OnePlus Music, falou um pouquinho sobre a situação atual de sua carreira, durante a coletiva de imprensa.

    Katy Perry deixou bem claro que não quer parar com sua carreira de cantora ou desacelerar, mas quer aproveitar a vida com sua família, curtir o momento

    “Quero aproveitar agora que já ganhei a vida. Eu quero passar tempo com minha família, explorar o mundo e provar boa comida. Não é uma questão de desacelerar e largar a carreira, mas é sobre aproveitar conscientemente o momento.”

    A cantora também deixou claro que não está querendo e nem precisa provar mais nada para ninguém, só quer fazer música. Perry ainda chamou isso de “segredo para a felicidade”.