SÓ PIORA! Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, segundo ex-segurança

Um ex-segurança da princesinha do pop, Britney Spears, afirmou ao tablóide britânico The Sun que a artista costumava receber, semanalmente, um coquetel de drogas em casa. A matéria com a informação foi publicada neste domingo (18).

Segundo Fernando Flores, o tal coquetel era composto de três remédios antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais.

Fernando, de 40 anos, passou oito meses cuidando da segurança de Britney. Ele foi contratado em 2010, um ano depois de James Spears ser declarado tutor da cantora.

Capa da matéria do The Sun que conta a versão de ex-segurança de Britney Spears dos fatos

Reforçando a redoma que vive a cantora, Flores contou ainda que James ligava três ou quatro vezes por dia para se certificar que estava tudo bem.

“Se ela queria algo, tinha que pedir a permissão dele. Ela passava os dias assistindo TV ou malhando. Quando estava triste, ela chorava ouvindo “It’s a Man’s World”, disse o ex-segurança, citando a música de 1966 de James Brown que fala sobre o controle que os homens têm sobre o mundo.

Britney trava uma verdadeira batalha na Justiça em busca de sair das garras do pai. Recentemente, ela conseguiu o direito básico de contratar o próprio advogado.

O movimento que pede a liberdade da cantora, #FreeBritney, já recebeu apoio de diversas celebridades, como Ariana Grande, Mariah Carey, Halsey, Cher e Madonna e chegou até a ser pauta de conversas na edição deste ano do reality show BBB, da Rede Globo.

Por aqui, a gente segue atento em todas as novidades sobre o caso e torcendo para que nossa princesinha consiga reaver seus direitos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<