Só para baixinhos: sucesso com crianças faz Pabllo Vittar planejar turnê para o público mais jovem

Por onde passa, Pabllo Vittar arranca sorissos e elogios. E não é só o público LGBTQ que admira a artista, não.

A drag queen também conquistou o coração de crianças e pré-adolescentes, que muitas vezes por serem menos de idade, não podem ir aos shows da artista em boates.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/se-prepara-pra-jogar-jogabunda-de-aretuza-lovi-gloria-groove-e-pabllo-vittar-finalmente-e-lancada-ouca-agora/

Pensando nisso, Pabllo e sua equipe já pensam em uma versão para o público mais jovem de um show, que deve ser convertido em turnê para o Brasil. Segundo a BBC Brasil, será uma espécie de “Show das Poderosinhas”, da Anitta, e deve reunir menores de 18 anos que curtem o som e estilo da intérprete de “K.O”. 

“A Pabllo tem um público adolescente grande, tem até crianças, que acompanham ela e não podem ir ao show. É um público sedento, engajado e que forma a base de fãs. Serão poucos shows e não ficaremos no eixo Rio-SP, queremos fazer em várias regiões do Brasil”, adianta à BBC Brasil o empresário da cantora, Yan Hayashi.

Sobre horário, as apresentações serão uma espécie de matinê: começando cedo e terminando no máximo às 20h, assim, fica melhor tanto para os fãs mirins, quanto para os pais e responsáveis.

“A ideia é fazer um show diferente, especial, com novo cenário, novas danças. E faremos essa turnê ao mesmo tempo em que ela estiver com a do disco novo.”

Sobre ataques e possíveis boicotes, o empresário afirma que a equipe está preparada para problemas que venham a acontecer por conta de apresentações de uma artista LGBTQ para crianças vindo de um grupo conservador, e o projeto continuará de pé mesmo com protestos.

A série de apresentações deve acontecer nos próximos meses. Enquanto isso, Pabllo prepara mais uma canção do álbum “Vai Passar Mal” que promete bombar no carnaval, “Então Vai”. O clipe já está gravado e deve ser lançado antes do feriado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/entao-vai-como-aposta-para-o-feriado-pabllo-vittar-lancara-clipe-do-seu-novo-sucesso-antes-do-carnaval/