Só hits: "Celebration", álbum de Madonna, ultrapassa 1 bilhão de reproduções no Spotify

“Celebration”, terceiro álbum de compilados de Madonna, acaba de ultrapassar a incrível marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify. Lançado em 2009 e assinado pela Warner Bros, a superprodução traz hits como “Vogue”, “Hung Up”, “4 Minutes” e “Like a Virgin”.

https://www.portalfamosos.com.br/taylor-swift-prestigia-concerto-de-madonna-em-nova-york-obrigada-por-um-show-excepcional/

Pelo Metacritic, baseando-se em cinco resenhas, o trabalho da norte-americana rendeu a nota 84/100. O álbum reúne 18 canções, que alcançou a posição #7 na Billboard 200, principal parada de discos dos Estados Unidos.

“A música vem em primeiro lugar. E todas essas outras coisas que as pessoas se lembram, as coisas imagéticas, são secundárias, ou certamente não são muito importantes. Mas eu acho que eu fiquei muito boa em checar as coisas quando as opiniões das pessoas do meu trabalho estão vindo do que pensam de mim pessoalmente. Você apenas tem que fazer do seu jeito e, em seguida, deixar rolar para o mundo. O resto, você não controla”, declarou sobre o “Celebration”.

Com apenas dois singles, a faixa “Celebration” estreou em #71 na Hot 100, “Revolver”, não chegou a entrar na plataforma. Em 2009, o disco recebeu a indicação na categoria “Melhor Gravação Dance”, mas não levou a estatueta para casa.

Qual a sua faixa favorita do “Celebration”? Conta pra gente direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil!

https://www.portalfamosos.com.br/ha-exatos-37-anos-surgia-madonna-com-o-lancamento-de-sua-primeira-musica/