Em seu segundo álbum em inglês, Shakira nos entregou um dos maiores hits de sua carreira, “Hips Don’t Lie”. Com a participação de Wyclef Jean, a música logo se tornou sucesso no mundo todo e foi bem recebida pela crítica especializada, recebendo avaliações positivas ao trabalho dançante da colombiana.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/perfeitas-jlo-e-shakira-concedem-primeira-entrevista-juntas-para-o-super-bowl-assista/
Com a faixa, a diva conquistou seu primeiro #1 na Billboard Hot 100, parada musical mais importante dos Estados Unidos, a única colombiana a atingir tamanho feito naquela época.
O clipe traz a artista dançante, com uma coreografia que ficou como assinatura oficial da cantora. Questionada sobre o nome da canção, ela conta:
“O motivo de eu ter chamado esta canção assim é porque, quando estou no estúdio, eu sei quando uma música está pronta e pode ser retirada do forno, e é exatamente quando os meus quadris começam a mover-se. Quando o meu corpo reage fisicamente a uma música — se for uma música dançante — eu sei que a música foi feita. Então, eu costumava dizer aos meus músicos: ‘Meus quadris não mentem! Eles estão se movendo? Eles não estão se movendo? Então, esta não está pronta’. Então, foi assim que eu elaborei a ideia da música”
Shakira definitivamente deixará seu nome na história da música com sua apresentação no Super Bowl 2020, ao lado da também latina e talentosa Jennifer Lopez. Ansiosos?
http://5jc.0a9.myftpupload.com/pop-emergency-shakira-e-jennifer-lopez-sao-confirmadas-como-atracoes-do-super-bowl-2020/