SMASH HIT! “Hips Don’t Lie”, de Shakira, ultrapassa 500 milhões de reproduções no Spotify

Em seu segundo álbum em inglês, Shakira nos entregou um dos maiores hits de sua carreira, “Hips Don’t Lie”. Com a participação de Wyclef Jean, a música logo se tornou sucesso no mundo todo e foi bem recebida pela crítica especializada, recebendo avaliações positivas ao trabalho dançante da colombiana.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/perfeitas-jlo-e-shakira-concedem-primeira-entrevista-juntas-para-o-super-bowl-assista/

Com a faixa, a diva conquistou seu primeiro #1 na Billboard Hot 100, parada musical mais importante dos Estados Unidos, a única colombiana a atingir tamanho feito naquela época.

O clipe traz a artista dançante, com uma coreografia que ficou como assinatura oficial da cantora. Questionada sobre o nome da canção, ela conta:

“O motivo de eu ter chamado esta canção assim é porque, quando estou no estúdio, eu sei quando uma música está pronta e pode ser retirada do forno, e é exatamente quando os meus quadris começam a mover-se. Quando o meu corpo reage fisicamente a uma música — se for uma música dançante — eu sei que a música foi feita. Então, eu costumava dizer aos meus músicos: ‘Meus quadris não mentem! Eles estão se movendo? Eles não estão se movendo? Então, esta não está pronta’. Então, foi assim que eu elaborei a ideia da música”

Shakira definitivamente deixará seu nome na história da música com sua apresentação no Super Bowl 2020, ao lado da também latina e talentosa Jennifer Lopez. Ansiosos?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pop-emergency-shakira-e-jennifer-lopez-sao-confirmadas-como-atracoes-do-super-bowl-2020/