SMASH! "Circles" de Post Malone debuta no topo do Spotify US e na vice-liderança da parada mundial

Post Malone só trabalha com grandes sucessos e todo mundo sabe disso.

“Circles”, novo single do cantor lançado ontem (30), teve uma estreia fenomenal no Spotify. Foram 4,77 milhões de streams, o que garantiu uma segunda posição na parada global. O single ficou somente atrás da inabalável “Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello, com simplesmente 7,04 milhões de streams.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mesmo-sem-ser-lancado-hollywoods-bleeding-de-post-malone-ja-e-o-album-masculino-mais-ouvido-do-ano-no-spotify/

Nos Estados Unidos, Post garantiu a liderança, com 2,52 milhões de plays. Este é o quinto #1 do americano no chart, o terceiro só da era “Hollywood’s Bleeding”, sucedendo “Sunflower” (com Swae Lee) e “Goodbyes” (feat. Young Thug).

No Canadá, o #1 também veio, com 262 mil execuções. No Reino Unido, “Circles” debutou em #11, com 295 mil streams. Já aqui no Brasil, em #113, com 125 mil streams.

Lembrando que a canção está no topo da Today’s Top Hits, a mais importante playlist do Spotify, o que com certeza colaborou muito para o debute.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/post-malone-anuncia-parcerias-com-halsey-travis-scott-sza-e-mais-para-o-hollywoods-bleeding/