"Sleepy Hollow" choca fãs ao matar um de seus protagonistas na Season Finale

A série Sleepy Hollow chocou os fãs e telespectadores na última sexta-feira (8) com o episódio final da 3ª temporada. Dessa vez, a trama sobrenatural matou um de seus protagonistas, Abbie Mills (Nicole Beharie), que formava a dupla com Ichabod Crane (Tom Mison).

sleepy-hollow-pfbr

Em comunicado oficial, o showrunner Clifton Campbell confirmou a saída definitiva da atriz de produção:

“O episódio com a trágica morte de Abbie Mills foi um final muito dramático e uma estratégia ousada da série, mas Sleepy Hollow sempre foi conhecida por seus finais de temporada chocantes. Nós sentimos que oferecemos uma conclusão maravilhosamente pungente para Abbie e mostramos alguns dos melhores momentos entre as Testemunhas que vimos na série. Nós agradecemos Nicole Beharie por ter vida a Abbie e a Sleepy Hollow”.

O produtor também esclareceu que a partida da personagem não deve impactar o futuro da série, que ainda está sendo decidido pela emissora.

“No momento estamos negociando a quarta temporada, e se a série for renovada para mais uma temporada, temos algumas situações emocionantes e novos caminhos que queremos explorar”, finalizou.

Segundo a Variety, Nicole já tinha intenção de deixar a série há algum tempo. Os produtores então acabaram acatando a vontade da atriz e chegaram a planejar a morte de sua personagem para a metade da temporada, mas a FOX interveio e decidiu mostrar a despedida de Abbie apenas no final da temporada.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets