Slant Magazine ranqueia todos os nove álbuns de Britney Spears; confira cada posição

Enquanto Britney Spears não volta para a música, as pessoas precisam se contentar com os nove álbuns já lançados pela Princesa do Pop ao longo de sua carreira. Então, a Slant Magazine decidiu ranquear todos os álbuns da cantora, do pior para o melhor – se é que isso é possível.

Alguns fãs podem se surpreender pois um dos álbuns mais queridos pela maioria não ocupou o primeiro lugar do ranking e o álbum considerado o mais fraco pela crítica e fãs, também não ocupou a última posição.

Confira como ficou o ranking:

  1. Glory (2016)
  2. Blackout (2007)
  3. In The Zone (2003)
  4. Circus (2008)
  5. Femme Fatale (2011)
  6. Britney (2001)
  7. …Baby One More Time (1999)
  8. Britney Jean (2013)
  9. Oops!… I Did It Again (2000)

Sobre a última posição para o segundo álbum de Britney, a revista comenta elogia a faixa título, mas crítica a balda “Dear Diary” e a lenta “Where Are You Now”, afirmando que “podem apodrecer os dentes para fora do seu crânio“. A Slant Magazine ainda comenta que, mesmo dobrando a fórmula do produtor Max Martin, o álbum “ampliou o pior dos tiques do pop adolescente e os soluços vocais de Britney“.

Já sobre o primeiro lugar, “Glory”, eles afirmam que ele é “uma reclamação da autonomia de Britney em um álbum“. A revista destaca a faixa “Slumber Party”, afirmando que a música possui a letra principal do projeto todo no verso: “usamos nossos corpos para fazer nossos próprios vídeos“.

Confira tudo o que a Slant Mgazine falou de cada álbum da Princesinha do Pop aqui.

Já que o álbum foi só elogios e “Slumber Party” se destacou entre as demais, vamos matar a saudade desse single?