Em 2017, o jovem Skip Marley colaborou com Katy Perry, na faixa “Chained To The Rhythm”, carro-chefe do quarto álbum de estúdio da cantora, o “Witness”. Até então com pouca projeção no cenário musical, o jamaicano relembrou, em entrevista recente, como a colaboração com a intérprete de “Roar” ajudou a alavancar a sua carreira.
- BRIT AWARDS 2025: veja todos os indicados da premiação musical do Reino Unido
- OSCAR 2025: confira a lista completa de indicados para a edição de 2025
- Lady Gaga é indicada ao Framboesa de Ouro de pior atriz
- iHeartRadio Awards: confira todos os indicados de 2025
- Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows by Mike’s Ice com Fontaines D.C., girl in red + Inhaler, JPEGMAFIA e Parcels
Skip, que é neto do lendário Bob Marley, já tinha lançado alguns singles quando foi convocado para colaborar com uma das maiores artistas pop dos últimos tempos. Em entrevista à Rated R&B, o cantor falou um pouco sobre a experiência, e como a parceria gerou novas oportunidades para ele no cenário musical:
“Ela [Katy Perry] realmente me ajudou a carregar a mensagem a um lugar. Eu sou muito grato a ela. Ela até me levou ao Grammy. iHeartRadio Music Awards, ao Brit Awards e tudo mais”.
Além de Perry, o artista já colaborou com outros nomes, como H.E.R. Marley lançou, no último dia 28 de agosto, seu EP de debute, o “Higher Place”. Ouça:
“