Site revela o motivo que está atrasando o casamento religioso de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Desde setembro do ano passado, Justin Bieber e Hailey Baldwin já estão casados em cartório. A modelo até já trocou seu nome nas redes sociais para Hailey Bieber, porém, nada de casamento religioso ainda.

Conversando com uma fonte próxima ao casal, o E! News descobriu que a cerimônia irá sim acontecer, porém, tudo está sendo planejado nos mínimos detalhes.

“Eles têm uma planejadora de casamento e estavam esperando fazer a data de janeiro acontecer. Eles mal podem esperar para celebrar com a família e amigos e fazer uma grande festa. Mas janeiro está aí e eles ainda estão trabalhando nos detalhes e planejamento”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lembrou-que-sabe-cantar-justin-bieber-aparece-interpretando-musica-de-o-rei-leao-ao-lado-de-hailey-baldwin-em-estacionamento/

E ainda tem mais.

“Eles estão correndo e querem ter certeza que está tudo como eles queriam. Eles tiveram algumas ideias diferentes de lugares e ainda estão em dúvida. Eles se encontrarm com o pastor deles diversas vezes para discutir a cerimônia religiosa e descobrir exatamente o que eles querem”.

Também teremos uma grandiosa festa sim, porém, a fonte diz que a felicidade deles é o que mais importa para toda a família.

“A coisa mais importante é que eles estão muito felizes casados e juntos”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-smash-vem-universal-music-posta-imagem-misteriosa-e-nova-era-de-justin-bieber-pode-estar-a-caminho-entenda/