Após o lançamento da série “Dahmer: Um Canibal Americano”, que bateu recordes dentro da Netflix, o mundo conheceu a história do serial killer Jeffrey Dahmer que assassinou diversos homens na década de 80.
Dahmer: Um Canibal Americano, nova minissérie de Ryan Murphy, acompanha a trajetória do infame serial killer Jeffrey Dahmer (Evan Peters). A produção explora a juventude do assassino até sua vida adulta e traz um retrato complexo da mente por trás do monstro que tirou a vida de 17 homens e meninos. Nascido na cidade de Milwaukee, Dahmer aterrorizou o estado de Wisconsin na década de 1980. Além dos brutais assassinatos, Jeffrey também cometia violência sexual e tortura contra sua vítimas. Seus crimes hediondos o tornaram um dos serial killers mais conhecidos e temidos dos Estados Unidos. Mesmo sua vizinha, Glenda Cleveland (Niecy Nash), tentando de várias maneiras denunciar o comportamento suspeito de Dahmer durante anos, a polícia a ignorou, facilitando os atos do serial killer. Tendo como alvo principalmente homens gays negros, Dahmer saiu impune por anos pelo simples fato das autoridades ignorarem o desaparecimento da vítimas.
Nas redes sociais o nome de Dahmer ficou entre os mais falados durante semanas, chegando até a ter uma quantidade de pessoas idolatrando o que ele fez ou até mesmo aproveitando que estamos na época de Halloween e se fantasiando dele.
Recentemente viralizou um vídeo no TikTok onde mostra o site “The Crime Mag”, neste site é possível encontrar as polaroids que Jeffrey tirava após assassinar as suas vítimas, desde bêbadas, até com sangue no corpo.
Segundo apuração do site POPTime, o assunto é verídico, as fotos estão sim sendo expostas no site e são extremamente sensíveis, não recomendamos que vocês entrem.
Com a noticia de que o site estava divulgando as imagens tiradas por Jeffrey, o site ganhou um crescimento muito grande de visitas após o lançamento da série que conta a história do assassino, aponta-se que o site antes recebia em torno de 140 mil visitas por mês e hoje está atingindo mais de 6 milhões de pessoas mensalmente visitando o site. Segundo o site de estatísticas Semrush, o crescimento é de 4.500%.
Além das polaroids, já vimos anteriormente os óculos de Jeffrey Dahmer serem vendidos em um leilão online.