Site americano rasga elogios à Anitta no clipe de "Fuego": "deusa pop brasileira"

Hoje (10), DJ Snake lançou o clipe de “Fuego“, sua parceria com Anitta, Sean Paul e Tainy, e a já está fazendo barulho lá fora. Um dos pontos fortes destacados foi a participação da brasileira na faixa.

Anitta está pegando fogo junto de DJ Snake, Sean Paul e Tainy no clipe de "Fuego"; assista

O site americano Idolator rasgou elogios para o clipe e, principalmente, para Anitta, chamando a cantora de “deusa pop brasileira”. Segundo o site, a música tem tudo para se tornar viral e ainda foi comparada com o hitTaki Taki“, também de DJ Snake, com participação de Cardi B, Ozuna e Selena Gomez.

“É o tipo de lançamento que tem tudo para ser viral como ‘Taki Taki’ no ano passado.”

O Idolator ainda continua os elogios falando que não se impressionaria se a música começasse a subir disparadamente na Billboard Hot 100.

GIRL POWER: Anitta, Mc Rebecca, Luisa Sonza e Lexa se juntam para novo projeto; confira fotos

Sobre Anitta, o site disse que a cantora deu vários passos rumo à dominação mundial, destacando suas parcerias com Madonna, Major Lazer e Black Eyed Peas. Até o álbum “Kisses” foi enaltecido pelo site americano, sendo chamado de “fantástico”.

Em toda a matéria, Anitta foi tratada como destaque da música, saindo sempre a frente de todos, até mesmo de DJ Snake, o dono da faixa.

Fuego” faz parte do novo álbum de DJ Snake, “Carte Blanche“, lançado em julho desde ano.

Há 4 anos, Anitta lançava o clipe do hit "Bang"; relembre