Site afirma que short film de “All Too Well” terá quase 15 minutos de duração

Site afirma que short film de “All Too Well” terá quase 15 minutos de duração

Na manhã deste domingo, 07/11, os fãs da norte-americana Taylor Swift têm um bom motivo para comemorar. Em mais um capítulo da sua jornada de regravações, a Miss Americana agora prepara um presente mais que especial para seus admiradores no lançamento do álbum “Red (Taylor’s Version)“, originalmente de 2012.

Como recentemente veiculado pelo nosso site, a intérprete e compositora havia anunciado que lançaria um curta-metragem para a faixa “All Too Well“, escrita, dirigida e estrelada pela própria ao lado de Sadie Sink e Dylan O’Brien.

Agora, em recente atualização do site norte-americano Letterboxd, algumas informações sobre o projeto foram disponibilizadas, entre elas, que a obra terá cerca de 15 minutos de duração, além de contar com Rodrigo Prieto como fotógrafo responsável.

Assimo como tantas outras presentes no disco “Red“, “All Too Well” é considerada a letra mais importante de Taylor Swift pelos fãs. A faixa conta a triste história romântica de Taylor ao lado do ator Jake Gyllenhaal. Originalmente, a track teria quase 10 minutos de duração, mas, em sua versão final, acabou sendo cortada para seis.

Ansiosos? O short film de “All Too Well” será lançado ao mainstrem no mesmo dia do álbum, 12 de novembro. Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<