Site afirma que short film de “All Too Well” terá quase 15 minutos de duração

Na manhã deste domingo, 07/11, os fãs da norte-americana Taylor Swift têm um bom motivo para comemorar. Em mais um capítulo da sua jornada de regravações, a Miss Americana agora prepara um presente mais que especial para seus admiradores no lançamento do álbum “Red (Taylor’s Version)“, originalmente de 2012.

Como recentemente veiculado pelo nosso site, a intérprete e compositora havia anunciado que lançaria um curta-metragem para a faixa “All Too Well“, escrita, dirigida e estrelada pela própria ao lado de Sadie Sink e Dylan O’Brien.

Agora, em recente atualização do site norte-americano Letterboxd, algumas informações sobre o projeto foram disponibilizadas, entre elas, que a obra terá cerca de 15 minutos de duração, além de contar com Rodrigo Prieto como fotógrafo responsável.

Assimo como tantas outras presentes no disco “Red“, “All Too Well” é considerada a letra mais importante de Taylor Swift pelos fãs. A faixa conta a triste história romântica de Taylor ao lado do ator Jake Gyllenhaal. Originalmente, a track teria quase 10 minutos de duração, mas, em sua versão final, acabou sendo cortada para seis.

Ansiosos? O short film de “All Too Well” será lançado ao mainstrem no mesmo dia do álbum, 12 de novembro. Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets