"Sinto falta, pois é uma música que eu amo muito": Pabllo Vittar fala sobre "Todo Dia" com Rico Dalasam

O processo que Rico Dalasam e seus produtores movem contra a equipe de Pabllo Vittar já se arrasta por quase um ano, quando o interprete de “Fogo Em Mim” e seus representantes entraram com uma ação judicial de direitos autorais, para que Pabllo não utiliza-se a faixa em seus espetáculos e que a mesma fosse também retirada de seus catálogos.

Segundo Rico, os produtores de Pabllo não repassaram valores que de acordo com o cantor eram seus de direito, já que foi o compositor da faixa. Em entrevista a revista Época, a drag queen falou sobre sua ascensão, sobre suas companheiras drags e sobre a polêmica faixa com Rico Dalasam.

Em entrevista, a interprete de “Então Vai” disse sentir falta de interpretar a música, já que foi a primeira canção que lançou Pabllo e Rico ao estrelato em meados do Carnaval de 2017.

“Sinto falta, pois é uma música que eu amo muito. Marcou uma parte da minha vida que eu nunca vou esquecer. Realizei vários sonhos com ela. Fico triste, porque gosto muito do Rico, do artista, da pessoa que ele é. Até hoje não entendo o que passa na cabeça dele para tudo isso acontecer. Mas desejo sucesso para ele. E haverá outros hits.”

De qualquer forma, a faixa foi novamente disponibilizada no Youtube, mas sob os direitos de Rico, que é o único que pode interpretar a faixa.