Simone e Simaria voltam às raízes na gravação do DVD “Bar da Coleguinhas 2”; confira

O “Bar da Coleguinhas” está de volta! Na última quarta-feira (12), Simone e Simaria gravaram seu mais novo DVD, “Bar das Coleguinhas 2“, com algumas regravações, participação especial e novos hits que levaram o público ao delírio, e claro, o Portal Famosos Brasil estava lá para acompanhar tudinho de perto.

A ideia do projeto é ser um show mais intimista, transmitindo uma sensaçõa de conversa de bar mesmo, entre as artistas e seus fãs. Mas, isso não é sinônimo de coisa fraca. A dupla arrasou nos looks e conseguiu criar uma releitura muito mais moderna do cenário da primeira versão, com leds e muitas luzes.

Como prometido, Simone e Simaria entregaram um setlist cheio de futuros sucessos e várias regravações de grandes hits. Quem acompanha a dupla desde o comecinho vai amar e sentir aquela nostalgia, e quem começou a acompanhar depois, vai se apaixonar pela músicas do mesmo jeito.

Elas regravaram alguns sucessos da época do Forró do Muído, como “Cabou, Cabou“, que fez o Villa Country inteiro cantar em um coro só, entre outras. Por falar em sucessos, as coleguinhas homenagearam a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, regravando o hit “Coração Está em Pedaços“.

Além da regravações, rolaram músicas inéditas que deixaram o público eufórico. Uma das favoritas dos que estavam presentes foi a faixa “Tá gostoso, tá“, com a dupla Os Parazim, que são responsáveis por comporem grandes sucessos do sertanejo, como “Regime Fechado“, de Simone e Simaria, e “Notificação Preferida“, da dupla Zé Neto e Cristiano.

Obviamente, o atual single das meninas, “Amoreco“, não ficou de fora. A música é um sucesso e o público já puxava coro enquanto aguardava o início do show.

O novo DVD de Simone e Simaria traz o estilo que fez as meninas explodirem para o Brasil todo em 2014. Depois de várias parcerias e lançando sucessos em outros ritmos, como pop e funk, a dupla está de volta à sofrência.

Como está a expectativa para esse novo projeto das coleguinhas? Conta para a gente.

(Imagem: Heber Barros)

Sobre o autor: /

Paulista, 20 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por música pop // @leobettanim