Simon Cowell comenta saída de Zayn Malik: 'eu sabia que isso iria acontecer um dia'

As fãs ainda não estão conformadas com a saída de Zayn Malik do ‘One Direction’, anunciada ainda no dia 25 de março. Mas, Simon Cowell, dono do reality show no qual saíram e foram formados, o ‘X-Factor UK’ e também gestor de carreira da banda, não estava surpreso.

Em entrevista ao James Corden ainda na última noite, ele revelou que já sabia que isso um dia iria acontecer e só era esperar o inevitável, que acabou acontecendo há algumas semanas:

“Eu estava em Miami. Eu meio que sabia que isso ia acontecer para ser bem honesto com você. Nós tivemos algumas conversas”, Cowell admitiu.“Ele não estava feliz e eu estava tentando dizer a ele: “Olha, eu acho que você deve ficar nisso um pouco mais”. ”E então ele disse: “Eu acho que já fiquei o suficiente”, em seguida, uma vez que a decisão foi tomada e nós conversamos novamente.”

Logo depois, Cowell revelou que atenção ficou toda para os outros quatro garotos que estavam bem abalados e tristes com a separação e ainda comentou que entendia a cabeça de Zayn naquele momento:

”Uma vez que alguém faz a sua cabeça, ela vai agir dessa menaira. Mas também, ao mesmo tempo, eu não quero pressioná-lo muito, porque, você sabe, ele só tem 22 anos e eu podia ver que ele estava um pouco estressado e que precisava algum tempo fora disso tudo”, explicou.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets