Sia revela em entrevista que recentemente adotou um filho

A QG Magazine publicou hoje (13) uma extensa matéria sobre o DJ e produtor Diplo, contendo uma entrevista com relevações peculiares da cantora australiana Sia sobre o relacionamento de ambos.

Na matéria, Sia, que conhece e trabalha com Diplo há mais de uma década, o chamou de “a coisa mais doce do mundo” e “um dos garotos mais inseguros que já conheci”. “Não quando ele está fazendo música”, explicou, “ele é confiante e decisivo – mas em termos de relacionamentos pessoais e como posar em fotos e coisas do gênero”.

“Muito do nosso relacionamento está sendo gasto tentando em não fazer sexo, para que não estragássemos nosso relacionamento comercial, porque ele é super-gostoso,” continuou Sia. “Este ano eu escrevi pra ele e disse ‘Hey, olha, você é uma das cinco pessoas que eu sou sexualmente atraída e agora que eu decidi ficar solteira para o resto da minha vida e acabei de adotar um filho, não terei tempo para um relacionamento… Se você estiver interessado em fazer sexo sem compromisso, me dá um toque.”

Sabemos que a Sia é bem reservada quanto sua vida pessoal então é mesmo uma surpresa ela nos revelar isso de uma forma tão dispersa. De qualquer forma felicidades à nova mamãe! Quem diria que o relacionamento desses dois ia tão além da música não é mesmo?