Sia recebe proposta tentadora para sair em turnê e abandonar objetos que escondam seu rosto

Em conversa para para a revista NME, a compositora incrivelmente talentosa e notoriamente tímida na frente das câmeras, Sia, revelou que está tentada a quebrar sua política de não sair em turnê após receber ofertas cada vez mais lucrativas para tocar ao vivo ao redor do mundo.

Destacando-se nos holofotes desde o estourou de “Chandelier“, a australiana vem se apresentando com sacos de papel, perucas ou qualquer outro objeto que esconda a sua face. No entanto, a questão financeira está chamando a atenção de Sia:

“Eu estou vendo alguns números loucos. Quando eles vem negociar comigo eu fico tipo ‘Vale a pena agora?’ porque isso poderia significar que eu nunca terei que produzir nada novamente”, ela disse à revista NME.

“Eu não me importo em fazer isso, então eu vou jogar a ideia mais absurda e dizer ‘eu vou fazer um show ao vivo, se você puder obter Olivia Newton-John para tocar comigo’, porque esse é o meu sonho de infância. Eu estou trabalhando agora em maneiras de torná-lo [o show] divertido. Creio que há um número, se eu mereço esse número, então eu vou sair em turnê”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets