Showtime confirma sétima temporada de "Shameless"

Dois dias após a estreia da sexta temporada de ‘Shameless‘ a Showtime já garantiu que o remake americano da série britânica ganhará sua sétima temporada. O CEO da produtora, David Nevins, confirmou a sequência da série e disse que acredita que todos os principais nomes do elenco deverão permanecer.


A sexta temporada de ‘Shameless’ estreou no último domingo, dia 10, nos Estados Unidos e competiu audiência com a premiação do Globo de Ouro. Mesmo dividindo atenções com a premiação, a estreia obteve a audiência de 1,5 milhões de espectadores, pouco menos que a média da quinta temporada que obteve cerca de 1,6 milhões de espectadores por episódio tornando o show o segundo mais bem sucedido da internet, atrás apenas de ‘Homeland‘.

Se a versão americana da série seguir os passos da britânica a sétima temporada não deverá ser a última do show, levando em consideração que no Reino Unido foram produzidas 11 temporadas. Não assistiu Shameless ainda? Nós contamos porque você deve largar tudo que está vendo e assistir agora mesmo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets