O sonho dos brasileiros de assistirem, de pertinho, a um show de Taylor Swift, vai ter que esperar mais um pouco. Depois do início da atual crise causada pelo coronavírus, um adiamento, ou até mesmo um temido cancelamento, já eram esperados.
- BBB 25: confira a lista completa de participantes do reality
- Viva a Vida | Filme com Thati Lopes e Rodrigo Simas estreia em janeiro
- Globo de Ouro 2025: Com Fernanda Torres, veja lista completa de vencedores
- Nosferatu é um terror clássico muito bem construído para os dias atuais
- “O Auto da Compadecida 2” mantém os acertos do primeiro filme com novos personagens
A intérprete de “Blank Space” se disse muito triste por não poder cumprir os compromissos, mas que em virtude da situação atual, esta seria a melhor decisão. Os shows serão adiados para 2021, ainda sem data oficial, e os ingressos já adquiridos continuarão válidos para a nova data. Confira:
“Estou muito triste por não poder ver vocês nos shows esse ano, mas sei que essa é a decisão certa. Por favor, continuem saudáveis e seguros. Eu vejo vocês no palco o quanto antes, mas o que é importante agora é que a gente se comprometa com a quarentena, pelo bem de todos nós. Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para a nossa comunidade global e a segurança e o bem-estar dos fãs sempre devem ser a principal prioridade.Organizações de saúde e governos em no mundo desencorajam fortemente aglomerações públicas por um período indeterminado. Com muitos eventos já cancelados, e sob orientação das autoridades de saúde, em um esforço para manter os fãs seguros e ajudar a impedir a propagação do COVID-19, infelizmente a decisão tomada foi de cancelar todas as apresentações e performances ao vivo da Taylor Swift este ano.
Os shows nos EUA e no Brasil serão remarcados para 2021, com datas a serem anunciadas ainda este ano. Os ingressos para esses shows serão automaticamente transferidos para as novas datas, sem necessidade de ação dos compradores.
(…) Muito obrigado pela compreensão. Estamos ansiosos para vê-los, felizes e saudáveis, no futuro”.
A assessoria da Time For Fun, responsável pela organização do evento, também confirmou a informação e vai liberar os detalhes sobre as políticas de ingresso nos próximos dias.