Show de Ariana Grande na Bélgica vira um verdadeiro caos após fãs invadirem a arena antes da hora

CAOS, essa é a palavra que define o pré-show de Ariana Grande hoje (30) na Bélgica!

Levando a Sweetener World Tour” para Antuérpia, na Bélgica, a equipe da interprete de “thank u, next” passou por maus bocados: fãs invadiram o local da apresentação antes da hora (ou seja, não passaram pela revista), pessoas entraram sem pagar,  parte da loja oficial da turnê foi roubada e, como se não bastasse, algumas pessoas ainda ficaram feridas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-se-torna-a-unica-cantora-com-seis-cancoes-com-mais-de-700-milhoes-de-streams-no-spotify/

Tudo isso aconteceu porque o local estava com poucos seguranças, e, após perceberem uma brecha na porta de entrada, os fãs não pensaram duas vezes e simplesmente decidiram adentrar a arena antes do horário. Confira vídeos do momento:

https://twitter.com/honeymooncolby/status/1167497414477066241

Após Ariana saber do ocorrido, ela cancelou o Meet and Greet de hoje e a passagem de som, pois, como muitos já sabem, a diva possui ansiedade e acabou tendo uma crise ao ficar por dentro do que havia acontecido.

Por conta de muitas pessoas terem entrado sem pagar, a arena, que tem capacidade para 19 mil pessoas, acabou tendo uma superlotação e podemos ver isso através do vídeo divulgado por uma das pessoas que está no show:

Apesar de tudo, Ariana está fazendo sua apresentação, mas aparenta estar muito cansada e abalada com tudo que ocorreu antes. Esperamos que ela e todos os que passaram por esse susto fiquem bem!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-compartilha-parte-da-demo-de-breathin-e-revela-o-inusitado-nome-que-a-musica-possuia/