Little Mix já se sagrou uma das maiores girlbands da história do Reino Unido. Desde a criação do grupo, em 2011, foram inúmeros sucessos na terra da rainha. E a mais nova prova disso é que “Shout Out To My Ex“, lead single do álbum “Glory Days” (2016), se tornou a segunda canção mais vendida de uma girlband nos últimos 25 anos, no Reino Unido. São cerca de 1,5 milhões de cópias comercializadas!
A música perde apenas para “Wannabe“, canção atemporal das Spice Girls. Um feito e tanto!
http://5jc.0a9.myftpupload.com/little-mix-e-fifth-harmony-figuram-entre-as-girlbands-que-tiveram-os-singles-mais-vendidos-do-reino-unido-confira-o-top-10/
Além disso, a banda aparece outras 16 vezes no Top 100:
#5 – “Black Magic”
#7 – “Touch”
#11 – “Power”
#15 – “Secret Love Song”
#16 – “Reggaeton Lento” (CNCO)
#24 – “Wings”
#25 – “Hair”
#29 – “No More Sad Songs”
#36 – “Love Me Like You”
#39 – “Woman Like Me”
#41 – “Move”
#50 – “Cannonball”
#57 – “Salute”
#61 – “Only You” (Cheat Codes)
#65 – “DNA”
#81 – “Oops” (feat. Charlie Puth)
O sucesso estrondoso vem desde a estreia, e se manteve durante os cinco álbuns. E amanhã (14) a banda lança um novo capítulo nessa saga. “Bounce Back” nova música de trabalho das garotas, promete fazer barulho! Confira mais detalhes:
http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-producao-dos-stargate-ja-temos-as-primeiras-informacoes-concretas-de-bounce-back-o-novo-single-do-little-mix/