Shawn Mendes revela que Taylor Swift o ensinou o verdadeiro significado de ser um performer

Shawn Mendes abriu vários shows da etapa norte-americana da “The 1989 World Tour”, em 2015, época que ele emplacava o seu primeiro sucesso, “Stitches”, e lançava seu álbum de estreia, o “Handwritten”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/shawn-mendes-e-khalid-mostram-o-poder-da-juventude-no-clipe-de-youth/

Com apenas 16 anos na época, o canadense ficou bem nervoso para o primeiro show, já que ele nunca havia se apresentado para uma multidão tão grande. Ele revelou para Taylor que estava com medo de estragar tudo, porém ela o acalmou e explicou ao cantor que todos na plateia estavam lá para se divertir e o apoiar.

“A partir daquele momento, eu realmente entendi o que significa ser um performer. Não é sobre ser perfeito, é sobre aproveitar o momento… Ela subia no palco toda noite para se divertir e aproveitar, porque é sobre isso que um show é”.

Para a Billboard, Shawn ainda contou que ele precisa de um momento para se conectar com a audiência em todos os shows e que “In My Blood” é a canção que ele mais gosta de apresentar.

“Eu escrevi isso com inspiração no Kings of Leon depois de ver eles ao vivo e ser tipo, ‘Isso é o que música é. Isso é ao vivo, bateria, pessoas batendo palma, esse grande coro, esse grande hino. Nós fazemos essa coisa no fim quando nós temos toda a multidão cantando num grande coro, e é só imbatível. Eu decidi: Eu não vou vencer esse sentimento”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ryan-tedder-elogia-capacidade-criativa-de-composicao-de-taylor-swift-nenhum-artista-que-ja-trabalhei-contribuiu-tanto-nesse-processo-quanto-ela/