Shawn Mendes comenta possibilidade de colaborar com Justin Bieber: “se eu recusasse seria maluquice”

Shawn Mendes concedeu uma entrevista para a rádio Capital Breakfast e nela foi perguntado sobre uma possível colaboração com o Justin Bieber. O cantor não deixou a resposta tão clara, mas respondeu empolgado.

Mendes contou que se aproximou bastante de Bieber nos últimos seis meses e que ainda revelou que o colega é um de seus artistas favoritos, desde os nove anos de idade. Sobre a colaboração, Shawn comentou que não pode nem confirmar ou negar nenhuma informação, mas que seria maluquice caso recusasse um convite para uma parceria.

Durante a conversa, o interprete de “Wonder” ainda chamou Justin de mentor e revelou: “é muito legal ter ele como um mentor em várias formas e conversar sobre vários assuntos porque não existem tantas pessoas que fazem essas coisas“.

Como ficaria uma parceria entre esses dois canadenses do pop? Enquanto isso não vira realidade, só nos resta aguardar os novos álbuns de ambos, que chegam ainda esse ano. Shawn Mendes se prepara para lançar o disco “Wonder”, que estará disponível a partir do dia 04 de dezembro. Já Justin Bieber ainda não revelou o nome do sucessor do “Changes” mas o lead single, “Holy”, já foi lançado.