Sharkboy e Lavagirl estão de volta no teaser de “Pequenos Grandes Heróis”, mas sem Taylor Lautner

A Netflix divulgou nessa quinta-feira (19) um teaser do filme “Pequenos Grandes Heróis“, novo filme de Robert Rodriguez no universo de Sharkboy e Lavagirl. Para a alegria dos fãs do filme de 2005, os personagens estão de volta, mas sem a presença de Taylor Lautner.

Enquanto Taylor Dooley retorno para viver o papel da heroína, o companheiro será interpretado por outro ator. Os fãs já estavam cientes disso, tanto que ontem (18) o nome de Lautner foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, com inúmeros fãs inconformados com a mudança.

Em “Pequenos Grandes Heróis”, Sharkboy e Lavagirl já são adultos e possuem um filha, interpretada por Vivien Lyra Blair, de “Bird Box”. Sua filha e outras crianças super poderosas serão as grandes estrelas do longa, responsáveis por derrotar os vilões, ao lado de seus pais.

Confira o teaser:

Sentiu falta de Sharkboy no vídeo? A Netflix havia soltado algumas imagens promocionais do filme e em uma delas é possível ver a nova adaptação do herói.

“Pequenos Grandes Heróis” ainda tem Pedro Pascal, Priyanka Chopra, Christian Slater e Boyd Holbrook no elenco. O longa estreia no dia 1º de janeiro de 2021, somente na Netflix.