Shantay, you stay! “RuPaul’s Drag Race Austrália” é confirmado

A dominação mundial continua. Após chegar em várias partes do mundo, o reality show “RuPaul’s Drag Race” ganha mais uma versão, dessa vez na Austrália. 

ITV Studios Australia foi a produtora responsável por comprar os direitos do show para produzir a nova versão com as queens de sua terra. Quem confirmou a aquisição do reality foi o CEO, “David Mott” para a TV Tonight: 

Com Drag Race UK prestes a ser lançado e já um grande sucesso nos EUA e em outros territórios, estamos prontos para aparecer nas telas australianas em 2020.  

‘Drag Race’ passou a ser um programa que captura a imaginação de todos, independentemente de sua idade ou sexo, e em breve começaremos a discutir com potenciais parceiros de transmissão e streaming. Será um dos formatos mais comentados e barulhentos do próximo ano”. 

RuPaul’s Drag Race” já teve em seu elenco uma queen Australiana, a queridinha “Courtney Act”, que foi vice-campeã da sexta temporada, na qual “Bianca Del Rio” foi a grande vencedora.  

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-um-trecho-do-primeiro-episodio-de-rupauls-drag-race-uk/

Atualmente o show está em sua 11º temporada e com a 5º temporada da edição All Stars, que resgata participantes de temporadas anteriores para competirem novamente pelo título de Next Drag Superstar já gravada. 

Prestes a ser lançada temos também a nova versão do show que estreia em outubro nas terras da rainha, “Rupaul’s Drag Race UK”. 

Além das já citadas, temos ainda Drag Race Tailândia, que já está em sua segunda temporada, e a versão canadense já confirmada. 

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nada-de-brasil-canada-tera-sua-propria-versao-de-rupauls-drag-race/

Rupaul não brinca em serviço, a dominação mundial das drags é real.