"Shallow" se torna o clipe mais curtido de Lady Gaga no YouTube

Parece que a maré de sorte (e reconhecimento) só cresce para Lady Gaga, não é mesmo? Recém completadas as 560 milhões de visualizações, o videoclipe de “Shallow” rende novos recordes à “Mother Monster”. Isso porque ele se tornou o primeiro clipe da cantora a bater a marca de 4 milhões de likes!

Vale lembrar que esse é o vídeo de Gaga que mais rápido chegou aos 100 milhões de visualizações. Parte do sucesso se explica pelo desempenho significativo de “Nasce Uma Estrela” nas telonas. Para se ter ideia, já em janeiro, o filme conquistou expressivos 400 milhões de dólares em bilheteria mundial, superando até mesmo “O Guarda-Costas”, estrelado por Whitney Houston na década de 90.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/shallow-de-lady-gaga-iguala-feito-de-havana-de-camila-cabello-na-parada-mundial-do-spotify/

Não se pode negar que, além da identificação do público com a história de amor entre Jack e Ally, vários fatores contribuíram para a popularidade de “Shallow”, dentre eles: os 27 prêmios da canção (destacando o Oscar de melhor canção original), a aclamada performance de Lady Gaga e Bradley Cooper na premiação e, recentemente, a repercussão meteórica de “Juntos” (e Shallow now, rs), versão brasileira interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana.

Pelo visto, os números só crescem! Será que “Shallow” vai trazer, ainda mais, recordes para a “Mother Monster?” Estamos atentos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<